Clã [FBI]
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clã [FBI]

FABRICA
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 "Trabalho Escolar"

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
shy

shy


Número de Mensagens : 59
Data de inscrição : 08/02/2008

"Trabalho Escolar" Empty
MensagemAssunto: "Trabalho Escolar"   "Trabalho Escolar" Icon_minitimeTer Mar 11, 2008 12:58 am

- Pai, eu preciso fazer um trabalho para a escola. Posso fazer-te uma pergunta?
- Claro, meu filho, Qual e a pergunta?
- O que é política, pai?
- É simples. Política envolve:
1. povo;
2. governo;
3. poder económico;
4. classe trabalhadora
5. futuro do pais.
- Não entendi. Podes explicar melhor ?
- Bem, vou usar a nossa casa como exemplo. Sou eu quem traz dinheiro para casa, então eu sou o poder económico. A tua mãe administra e gasta o dinheiro. Então ela e o governo. Como nos cuidamos das tuas necessidades, tu és o povo. O teu irmãozinho e o futuro do pais e a Zefinha, a ama dele, e a classe trabalhadora. Entendeste, filho?
- Mais ou menos, pai. Vou pensar.
Naquela noite, acordado pelo choro do irmão mais novo, o menino foi ver o que havia de errado. Descobriu que o bebé tinha sujado a fralda e estava todo emporcalhado. Foi ao quarto dos pais e a sua mãe estava num sono muito pesado. Foi ao quarto da ama e viu, através da fechadura, o pai na cama com ela. Como os dois nem percebiam as batidas que o menino dava na porta, ele voltou para o quarto e dormiu.
Na manhã seguinte, na hora do café, ele disse para o pai.
- Pai, agora acho que entendi o que e política.
- Óptimo filho! Então explica-me com as tuas palavras.
- Bom, pai, eu acho que e assim: Enquanto o poder económico come a classe trabalhadora, o governo dorme profundamente. O povo é totalmente ignorado e o futuro do país fica na merd*!
Ir para o topo Ir para baixo
likantropo666

likantropo666


Número de Mensagens : 52
Data de inscrição : 11/01/2008

"Trabalho Escolar" Empty
MensagemAssunto: Re: "Trabalho Escolar"   "Trabalho Escolar" Icon_minitimeQui Mar 13, 2008 11:51 am

nem eu dira melhor lol!
Ir para o topo Ir para baixo
 
"Trabalho Escolar"
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Cuidado c/a letra "F" p/ir treinando...

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clã [FBI] :: Forum :: Anedotas-
Ir para: